terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cuidado pedófilos a docinho "Sweetie" vai te pegar

Menina virtual é criada para achar pedófilos

 A ONG Terra de Homens, fundada na Suíça e com braços em dez países, informou ontem que criou menina filipina virtual de 10 anos e assim identificou mais de 1.000 “predadores sexuais”, dispostos a pagar para que a “garota” fizesse aparições sexuais.

O diretor da seção holandesa da ONG, Albert Jaap van Santbrink, disse que dezenas de milhares de pedófilos entraram em contato com a menina virtual, batizada de Sweetie (“docinho”). “Estavam dispostos a pagar a Sweetie para que realizasse atos sexuais e se exibisse por sua webcam”, disse. Entre estes predadores, mais de 1.000 foram identificados facilmente em 65 países diferentes.

A ONG descobriu seus endereços, números de telefone e fotos e enviou os dados às autoridades competentes, em particular à Interpol. A ONG quer sensibilizar a opinião pública e as autoridades para a prostituição infantil na Internet e está indignada pelo baixo número de pessoas detidas - seis nos últimos anos, segundo a ONG. Para Van Santbrink, se a Terra de Homens conseguiu identificar mais de 1.000 pedófilos, as autoridades mundiais deveriam poder identificar muitos outros.

 A Terra de Homens, que realizou uma petição mundial, explicou que informou sua forma de operar às autoridades de diferentes países, em particular a forma como o perfil e a foto da menina foram criados, além de ter esclarecido como se conectou a chats para fazer os predadores caírem na armadilha. “Com mais recursos, identificaríamos facilmente 10.000”, exclama Guyt

. A ONG diz que, a cada momento, 750 mil pedófilos estão on-line na Internet.  
A PARTIR DE UM REAL - POR UMA BOA CAUSA
ME AJUDE A AJUDAR






Lealdade e confiança acima de qualquer coisa




OS VIDEOS de HUMOR

Radio antiga já era! Ouça! A RADIO DO FUTURO.

SHOP GALDINOSAQUA

RESUMO DA SUA NOVELA

O DESABAFO

O FILHO DE MARIA